Maria Aparecida Neto da Cruz Gerente do Contrato de Gestão

21 de Maio de 2021
HEMOSC realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Eletrônicos, brinquedos, artigos de vestuário, perfumes, cosméticos, tapetes e outras mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão vendidas com valores abaixo do mercado, a partir do dia 23 de maio, domingo da próxima semana. O objetivo é arrecadar recursos para viabilizar manutenção predial da rede Hemosc, e capacitação interna para o corpo de trabalhadores.
O bazar foi organizado pelos colaboradores do Hemosc e será realizado de forma online pelo site bazar.hemosc.org.br.
O valor máximo para compra, por pessoa física somente, é de R$ 900,00 (novecentos reais). No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse esse valor, a compra se restringirá a esta mercadoria apenas. Por exemplo: se um aparelho eletrônico custar R$ 1.700,00, o comprador poderá levar apenas esse aparelho. Outras regras constam no site do bazar.
Os formatos de pagamento são: boleto, transferência ou por cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento.
Qualquer dúvida em relação ao bazar a pessoa poderá entrar em contato pelo telefone (48) 3251-9839 ou pelo e-mail bazar@hemosc.org.br.
Para o HEMOSC esse bazar representa a possibilidade de arrecadar recursos e realizar algumas manutenções prediais fundamentais, que sempre foram sendo adiadas, devido a falta de recursos financeiros.
Desejamos a todos que seja um bom bazar, que as pessoas apreciem e comprem as mercadorias oferecidas. Os preços estarão acessiveis.