Fernanda Rosa

24 de Maio de 2022
Empretec, do Sebrae, terá palestra gratuita em Indaial

Uma das características de um empreendedor de sucesso é se autoconhecer, tendo muito claro quais suas potencialidades e os pontos pouco favoráveis que precisam ser lapidados. E é isso, basicamente, que oferece o Empretec, um programa do Sebrae que tem base em uma metodologia da ONU e busca desenvolver o comportamento do empreendedor para potencializar resultados, fortalecer o networking e instigá-lo a identificar novas oportunidades de negócios. 

Para oferecer mais informações sobre o programa, que terá uma nova edição em julho, em Indaial, em parceria com a Associação Empresarial da cidade (ACIDI), o Sebrae/SC organiza uma palestra com Adolfo Cesar dos Santos, que é facilitador do Empretec em Santa Catarina e mentor de liderança empresarial. “Nossa proposta é fazer o empreendedor conhecer melhor o programa e ter a clareza do divisor de águas que essa iniciativa pode trazer para ele e, por consequência, para o seu negócio”, comenta Fernanda Rosa, analista do Sebrae Vale. 

A palestra Comportamentos Empreendedores será no dia 24 de maio, às 19h, na sede da ACIDI. A participação é gratuita, mediante inscrição no site sebrae.sc/palestra-empretec-indaial.

Empretec 

O programa é desenvolvido no mundo inteiro e cerca de 60% dos participantes são brasileiros. São seis dias de imersão transformadora, com muito estímulo para potencializar a atuação como empreendedor. 

A próxima edição no Vale do Itajaí acontece de 04 a 09 de julho, das 08h às 18h, na sede da ACIDI, em Indaial.