Votaram contra o projeto os vereadores Adriano José da Silva, Douglas Marchetti, Haroldo Fiebes e Carlos Adriano Kruger.
Confira a nota de Repudio na íntegra:
NOTA DE REPUDIO
A ACIMVI - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ, representando o
sentimento e a indignação da classe empresarial e também de grande parte da comunidade timboense, manifesta com veerência o seu repúdio, frente ao impedimento e avanço da reforma da previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó.
A frustração da sociedade diante da decisão manifestada na sessão de votação do projeto que propôs equilibrio para as contas do fundo é uma amarga realidade do evidente despacho de interesses que não são condizentes com os anseios e necessidades de nossa cidade.
A equivocada decisão por parte dos legisladores dessa conceituada casa poderá acarretar em
responsabilidades financeiras insustentáveis para os cofres públicos.
O juramento solene que promete cumprir fielmente o mandato, guardar a Constituição e a Lei, trabalhando pelo desenvolvimento do municipio, legislar sobre leis de Interesse da comunidade, definir prioridades para as políticas públicas municipais e principalmente combater a subversão da ordem politica, é responsabilidade do Vereador e deve cumprida
O atual cenário politico, econômico e sanitário enfrentado pela classe empresarial e pela
sociedade brasileira, não suporta mais o desacordo de nossos representantes para com as
aspirações da população, que outorga os mandatos e anseia através de boas práticas políticas,
tornar mais eficiente os serviços públicos.
Aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos cumprimentos aos Vereadores que dispensaram especial atenção na busca de caminhos para a resolução dessa causa.
Certos de podermos sempre de forma construtiva opinar diante de assuntos de interesse de nosso municipio, subscrevemo-nos
Cordialmente
OSMAR ANTONIO TOMELIN