Foragido da justiça de Indaial é preso com mais de 50 quilos de drogas.
14 de Maio de 2019


...

Itajaí - A Polícia Civil de Itajaí por intermédio do SIC (Setor de Investigação Criminal) cumpriu sexta-feira (10) mandado de prisão por sentença definitiva de Marcos R. X. .A, 32 anos, pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável. Na residência onde Marcos foi preso havia ainda 50kg de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e mercadorias receptadas.

<div class="item-page itemscope itemtype=" http:="" schema.org="" article"="" style="box-sizing: border-box;">

Os investigadores da SIC de Itajaí obtiveram informações de que o homem com mandado de prisão ativo estava em uma casa localizada no bairro Cidade Nova. A equipe se deslocou até o local, sabendo que na mesma residência poderia estar havendo o comércio de substâncias entorpecentes.

Natural de Toledo (PR), Marcos recebeu voz de prisão ao ser localizado e não ofereceu resistência. Nas buscas na residência, os policiais encontraram 40 torrões de substância semelhante a maconha (totalizando 50kg), aproximadamente 97 gramas de crack e cerca de 370 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Além disso, também havia 47 caixas de tintas de impressora furtadas de uma empresa no dia 29 de abril e 25 pacotes de carne provenientes de furto.

O preso estava com mandados ativos por sentença condenatória pelo crime de roubo  expedido pela Vara da Comarca de Indaial e por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável pela 2ª Vara Criminal de Itajaí.

Diante dos fatos, além do cumprimento dos mandados já expedidos, foi o suspeito autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Fonte/Foto - Polícia Civil.