Homem com tornozeleira coberta por papel-alumínio é preso com drogas em Blumenau
05 de Setembro de 2019


...

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira em Blumenau. O suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica, cobria o equipamento com papel-alumínio para bloquear o sinal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 19h50min, na Rua Jacob Schaeffer, no bairro Testo Salto.

Segundo a PM, as guarnições faziam policiamento preventivo no local em virtude de denúncia de tráfico de drogas, quando avistou um homem, que tentou fugir ao ver as viaturas.

O suspeito foi abordado e na residência do homem os policiais viram sobre a mesa certa quantidade de drogas e uma balança de precisão. Após vistoria no interior da casa, a PM encontrou 119 maços de cigarro, cerca de seis quilos de maconha, 16 gramas de cocaína e material para embalar a droga.

Uma jovem de 25 anos também estava na residência junto com o homem de 28 anos. Com eles, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2,3 mil em espécie.

Em revista pessoal, os policiais verificaram que o homem usava uma tornozeleira eletrônica, envolvida por papel-alumínio, com o objetivo de bloquear o sinal de localização do aparelho. O casal foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Polícia e o material foi apreendido.

Foto/Fonte - nsc