Criança de 9 anos morre após carro cair em ribanceira em Santa Catarina
11 de Setembro de 2019


...

Uma criança de nove anos morreu após o veículo em que ela estava cair em uma ribanceira na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira (10), na Estrada Geral Águas Negras.

O carro estava estacionado em um terreno inclinado, ao lado de um barranco que ficava às margens de um riacho, informaram os bombeiros. Conforme o que os pais relataram aos socorristas, é possível que a criança, ao entrar no carro para pegar um objeto, tenha soltado o freio de mão do veículo sem querer. O carro deslizou e o pequeno foi lançado para fora com a queda.

De acordo com os bombeiros, a criança caiu perto do rio e o carro veio a atingir. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. Uma agente de saúde que estava no local realizou os primeiros atendimentos e chamou pelo resgate. Quando o Arcanjo, helicóptero do Bombeiro Militar, chegou ao local, o menino encontrava-se politraumatizado e com parada cardiorrespiratória.

As equipes realizaram os procedimentos de socorro por cerca de 50 minutos. Infelizmente, o pequeno não resistiu aos ferimentos.

Fonte/Foto - G1sc