Polícia cumpre mandados de busca, apreensão e prisão de envolvidos no crime de homicídio em Timbó
14 de Fevereiro de 2020


...

O crime ocorreu no último dia 02/02/2020 em Timbó com um veículo incendiado no bairro Cedrinho. No local, junto ao veículo foi encontrado um corpo carbonizado.

A PMSC por meio de diligências em apoio a Polícia Civil buscou as informações para identificar a vítima e os culpados. De posse destas informações a Autoridade de Polícia Judiciária conseguiu representar pelas medidas de busca e apreensão e prisão temporárias para definitivamente elucidar o crime.

Na data de hoje 14/02/2020 a PMSC, a PC e o IGP com as respectivas equipes de policiais militares, policiais civis e peritos realizaram a operação conjunta buscando cumprir as referidas determinações judiciais.

Destaque para a equipe do canil do 10BPM auxiliou na operação.

Em momento oportuno e conveniente à investigação policial a Autoridade de Polícia Judiciária informará os detalhes da operação.

A integração entre as agências de segurança foi fundamental para o deslinde do caso

Entenda o caso

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro que pegou fogo no limite entre os municípios de Timbó e Rio dos Cedros, do dia (2). A vítima não havia sido identificada até a publicação desta notícia. A polícia foi chamada por volta das 9h e encontrou o corpo no banco de trás do carro. O veículo já estava queimado, não havia mais chamas. O automóvel estava em um local mais ermo da estrada que leva a Rio dos Cedros, na localidade conhecida como Margem Esquerda.

Não havia nenhum documento ou algo que pudesse identificar a vítima. Esse trabalho será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).