Polícia prende bandidos que furtaram lojas em Indaial
22 de Maio de 2020


...

Na madrugada desta sexta-feira, 22, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em que quatro homens estariam furtando lojas em uma galeria no bairro Estados, em Indaial.

No local a polícia militar conseguiu prender um dos envolvidos, os demais haviam fugido a pé. A PM então, fez um cerco na região e conseguiu localizar os bandidos que se esconderam em uma área de mata. Após um trabalho intenso de buscas, os policiais conseguiram prender mais dois envolvidos totalizando três bandidos presos. Um quarto meliante conseguiu fugir.

Próximo ao local do furto, foi encontrado um Ford/Fiesta sedan bordô de Joinville com diversas peças de roupas e produtos eletrônicos no porta malas e também espalhados pelo chão, próximo a ele. No total foram contabilizadas 112 peças de roupas com o valor aproximado de R$ 11.382,00 e 46 itens eletrônicos, como celulares, notebook entre outros.

Diante do flagrante por furto qualificado, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Indaial. A Polícia Militar continua em buscas pelo quarto envolvido, e caso algum cidadão visualize um homem em atitude suspeita de estatura média e com vestes escuras circulando pelo município acionar o 190 imediatamente, pois provavelmente o foragido tentará retornar para o seu município de origem o mais breve possível.

Fonte/Foto - PMSC