Indaial - HBR recebe doação de duas cadeiras de rodas de subtenente que ficou internado no hospital
19 de Novembro de 2020


...

Na manhã de quarta-feira, (18), a Guarnição Especial de Polícia Militar de Indaial, em nome do Subtenente da Reserva Remunerada, Sebastião Andrade de Machado, de 58 anos de idade e mais conhecido no meio militar como Subtenente Andrade, realizou a entrega de duas cadeiras de rodas ao Hospital Beatriz Ramos, sediado na cidade de Indaial.

No dia 03/11/20, Sebastião Andrade de Machado foi internado no Hospital Beatriz Ramos por ter contraído Coronavírus (Covid-19), tendo 50% do seu pulmão coagulado em razão da doença. Durante a internação, o Subtenente Andrade teve uma parada respiratória, que só não o levou a óbito devido à agilidade e profissionalismo da equipe do hospital, que iniciou todos os procedimentos necessários para restabelecer à respiração do paciente, obtendo sucesso minutos depois. Depois de 12 dias internado e recebendo todo o tratamento e cuidados necessários, o Subtenente recebeu alta, podendo voltar para o aconchego de sua família.

Em gratidão a Deus por estar curado do Covid-19, pelos cuidados recebidos dos profissionais do Hospital Beatriz Ramos e sabendo de algumas dificuldades que o hospital possui em relação a equipamentos, o subtenente Andrade doou ao hospital duas cadeiras de rodas, sendo uma cadeira para banho e outra para transporte de pacientes.

Fonte/Foto - PMSC