Polícia Militar registra três ocorrências de furto na região
14 de Dezembro de 2021


...

Dois furtos ocorreram em Timbó e um em Indaial.

Em Indaial o furto aconteceu na Rua Mal. Floriano Peixoto, Warnow, por volta das 22h30. 

No local, a vítima relatou aos policiais que um homem escalou até o segundo andar da sua casa, invadiu e furtou sua carteira contendo documentos pessoais, (RG, CPF, Título de Eleitor, Cartão do SUS), e mais R$ 800,00 em dinheiro. A vítima informou ainda que o local tem câmeras de monitoramento. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial para posteriores investigações pelo órgão competente.

Em Timbó, os furtos aconteceram na Rua Rodeio, Bairro Quintino a tarde, por volta das 16h. A vítima, um homem de 52 anos, relatou que ao chegar em casa foi alertado por vizinhos que alguém havia tentado arrombar sua residência retirando o miolo da fechadura da porta. O homem não soube confirmar se foi subtraído algo da casa. Uma testemunha relatou que viu um carro verde escuro, (aparentemente um corsa modelo antigo), conduzido por um homem de boné preto, o veículo suspeito tinha o final da placa 2750. Os policiais realizaram buscas, porém o veículo não foi encontrado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência Policial. 

O outro furto em Timbó foi registrado na Rua Emma Klitzke, Bairro Padre Martinho Stein por volta das 17h50.

No local constataram uma casa arrombada, a vítima, um homem de 45 anos relatou aos policiais que foi furtado do local uma lata contendo aproximadamente R$ 100,00 em moedas e também 05 colares de cor dourada, (semi-jóias), sendo um colar com pingente de chave e um com o nome “Cláudia” gravado. Diante dos fatos foi lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência Policial.

Fopnte - PMSC