Bandidos armados assaltam casa em Indaial
16 de Dezembro de 2021


...

O assalto aconteceu na Rua Buenos Aires, bairro Tapajós por volta das 21h. 

Chegando no local a guarnição se deparou com tumulto de pessoas na frente da residência, onde o proprietário relatou aos policiais que havia sido rendido na varanda de sua casa por dois bandidos armados.

A vítima de 54 anos, e os demais familiares uma senhora de 82 anos, uma mulher de 48 anos e um Adolescente de 17 anos foram trancados em um dos cômodos da casa, enquanto os bandidos mediante a ameaças e coação, reviraram a casa e busca de dinheiro e outros bens.

Da residência os criminosos fugiram levando 1 TV LG Smart 50', 1 TV Philips 40' Led, 1 TV Samsung 40 e 3 celulares. Em seguida fugiram do local em um veículo C4 de cor preta placa MGN8144, onde após consulta no sistema constatado que possuía registro de furto na cidade de Blumenau.

As guarnições de área de demais guarnições de Blumenau realizaram rondas pela região, mas até o presente momento os agentes não foram localizados. Diante dos fatos, os policiais lavraram o devido boletim de ocorrência para posterior investigação e diligências pelo órgão competente.

Fonte - PMSC