Adolescente é apreendido suspeito de cometer estupro em Ascurra
17 de Dezembro de 2021


...

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra, apreendeu adolescente suspeito de ter tentado estuprar uma mulher. A tentativa ocorreu no início do mês de Dezembro, por volta das 13h45, no bairro Ribeirão São Paulo, cidade de Ascurra.

A investigação do crime iniciou a partir do registro da ocorrência por parte da vítima à Delegacia, tendo sido ouvidas aproximadamente 10 (dez) pessoas, dentre vítimas, testemunhas e suspeito. E, com base em minuciosa investigação do Setor de Investigação e Capturas desta Unidade de Polícia Judiciária, o Delegado de Polícia representou pela internação provisória do adolescente, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.

Nesta data, fora dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão do adolescente, que ficará provisoriamente internado em instituição indicada pelo DEASE.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Fonte - Polícia de Ascurra

Foto - Diário de Jaraguá