Homem é assassinado em Indaial
09 de Fevereiro de 2022


...

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (09), na Rodovia Br 470, Km 69 bairro Carijós

A PM foi acionada para se deslocar até a um galpão para atender a uma ocorrência de Homicídio Doloso. Ao chegar no local a solicitante informou que no galpão ao lado do estabelecimento comercial havia um homem morto. No local, foi localizado um homem deitado em um colchão, usando calça jeans, camiseta azul a blusa verde, com as mãos para trás das costas, com sinais que teve as duas mãos amarradas para trás, porém no momento as mãos estavam para trás mas não estavam amarradas ele tinha um ferimentos na cabeça.

Confirmado o óbito, foram acionados e informados do fato via COPOM de Indaial, a Polícia Civil e a Polícia Científica, que compareceram posteriormente ao local, sendo que a Polícia Científica encontrou ao lado do corpo uma munição intacta, aparentemente de calibre .22, e mais dois estojos deflagrados do mesmo calibre, sendo o material recolhido pela perícia.

Até o momento não foi localizada a arma do crime e não foi identificada a vítima, nenhum documento foi  encontrado próximo ao local e as diligências estão sendo realizadas a fim de tentar  identificar a vítima de homicídio.

Fonte - PMSC