Confira três entrevistas sobre o julgamento de Vilmar Leite
24 de Setembro de 2018


...

Um caso de duplo homicídio surpreendeu Rio dos Cedros e toda a região no mês de fevereiro desse ano, quando uma mãe e o filho, Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner, foram encontrados mortos no quintal da sua residência, no interior da cidade. Dias depois, dois suspeitos, um homem de 45 anos, Vilmar Leite e seu filho, menor de idade de 17 anos, foram presos. Na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, ás 13h no Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó, acontece o julgamento do homem acusado de cometer esse crime.

Entrevistas

Na última sexta-feira, 21 de setembro, o Repórter Cultura recebeu o promotor Dr. Alexandre Daura Serratine, da 2ª Promotoria de Justiça do MP de Timbó, que deu detalhes sobre o caso e como será o julgamento. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Já nesta segunda-feira, 24 de setembro, o jornalismo da Rádio Cultura FM conseguiu um contato com o advodado de defesa de Vilmar Leite, Dr. Reny Becker. Confira a entrevista completa com Reny clicando aqui.

Segundo relatos, o que motivou o crime foi uma briga pela disputa da colheita de pinhões que existiam naquelas terras e o alvo desse crime seria Flavio Reiner, filho de Marlise e irmão de Patrício. Confira, em entrevista exclusiva à Rádio Cultura FM, a versão de Flavio sobrea história clicando aqui.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação