Na noite desta quarta-feira (14) um homem de 23 anos e uma mulher de 33 anos foram presos após invadirem a residência de um casal de idosos, agredirem as vítimas e cometerem um assalto.
O incidente ocorreu por volta das 19h30, quando a polícia militar foi acionada após receber informações sobre um roubo em andamento. Os suspeitos haviam pulado o muro da casa das vítimas, um homem de 75 anos e uma mulher de 64 anos, e os atacaram fisicamente antes de roubar um celular.
Como parte do assalto, o casal de criminosos forçou a idosa a levá-los ao bairro Itoupavazinha. Lá, eles roubaram o relógio da vítima, aumentando ainda mais o trauma do casal.
Após o crime, a polícia militar iniciou buscas na região e, com base nas características fornecidas pelas vítimas, conseguiu localizar os suspeitos. Os dois foram rapidamente detidos e levados para reconhecimento, onde foram identificados pelos idosos como os autores do ataque.
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Plantão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. As vítimas, apesar do trauma e das agressões, colaboraram com as autoridades para a identificação dos responsáveis.