Na tarde de domingo (20), por volta das 13h10, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo no bairro Wundervald, na Rua Carlos Dorn.
Chegando ao local, os policiais encontraram um casal que relatou ter sido agredido por um familiar, um homem de 60 anos, após uma discussão. A mulher, de 28 anos, contou que foi agredida fisicamente pelo sogro, que também atacou seu companheiro, causando lesões visíveis em ambos.
Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo, do tipo garrucha calibre .22, que não possuía registro, além de munições. Também foi apreendido um bastão rígido, que teria sido utilizado nas agressões.
Diante das evidências, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pomerode, juntamente com os itens apreendidos, onde deverá responder por lesão corporal leve e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
As vítimas receberam atendimento e, apesar das lesões, passam bem. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, e o homem poderá enfrentar múltiplas acusações relacionadas às agressões e à posse da arma sem registro.
Imagem Polícia Militar de Pomerode