MENU



Uma discussão entre duas mulheres terminou em um episódio dramático na noite desta quarta-feira (19), em Videira, no Meio-Oeste catarinense. A namorada de uma vereadora do município pulou do segundo andar do apartamento após um desentendimento, episódio que hoje está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada no hall do prédio com uma lesão no pé, que ela atribuiu ao salto da sacada. Ela afirmou estar em processo de separação e relatou ter sido trancada no apartamento, agredida com tapas e enforcada antes de fugir pela sacada.
A vereadora, porém, apresentou uma versão oposta. Disse que suspeitou de traição ao receber uma mensagem da companheira e, ao chegar em casa, teria sido atacada por ela, que estaria alcoolizada. Segundo a parlamentar, houve empurrões, sua camisa foi rasgada e a namorada ameaçou se matar antes de pular sobre um telhado de zinco e cair em frente ao prédio.
O caso ganhou ainda mais complexidade após a vereadora relatar um episódio anterior, no dia 11 de novembro, quando seu filho de 5 anos, que estava sob cuidados da namorada, foi encontrado andando sozinho pela rua de madrugada — situação que, segundo ela, a companheira atribuiu a remédios para dormir.
O delegado Édipo Flamia Hellt determinou a abertura de inquérito, já que não houve flagrante claro. As duas mulheres passaram por exames de corpo de delito e o caso será investigado pela DPCAMI de Videira, incluindo possíveis crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Redação Cultura FM | Deive Leoni
Foto: Divulgação – PM