MENU



Um acidente gravíssimo deixou duas pessoas mortas e uma em estado grave na manhã desta quinta-feira (13), no quilômetro 169 da BR-470, no Distrito de Aterrado, em Pouso Redondo. A colisão envolveu uma camionete e um caminhão.
As duas vítimas fatais eram passageiras da camionete e morreram no local do acidente. O motorista do veículo, um homem de 57 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano, sendo levado às pressas para o hospital. O condutor do caminhão não se feriu.
Por conta do resgate das vítimas e do trabalho da perícia, a pista foi totalmente interditada nos dois sentidos, provocando longas filas na região. A Polícia Rodoviária Federal orienta que os motoristas que estiverem no trecho reduzam a velocidade, acionem o pisca-alerta na fila e aguardem a liberação gradual da via.
As causas da colisão e as identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente pelas autoridades.
Foto: redes sociais
Redação Cultura FM | Julian Vilvert