O crime aconteceu no dia 21 de Fevereiro de 2014, a vítima Jorge Marafigo de 53 anos, foi espancado até a morte. Outra vítima, Rodrigo Odorizi, sofreu apenas lesões leves.
Os acusados são cinco homens; Artur de Souza, Juarez Ribeiro e Ivonir José Scherer, que serão julgados nesta sexta-feira (16) e Siegfried de Souza e Pedro Henrique Ribeiro que foram condenados no mês passado.
Segundo consta nos autos, uma briga envolvendo Jorge, Rodrigo e os acusados, aconteceu no interior do Bar da Marli, na localidade de Forcação, interior de Doutor Pedrinho.
O júri tem início às 09h na escola Giovani Trentini em Rio dos Cedros.
A reportagem da Rádio Cultura, entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara para saber o que diz o regimento interno caso Ivonir seja condenado.
“Diante do contexto, a Câmara Municipal, por meio da Mesa Diretora, informa que até ser proferido o resultado do Tribunal do Júri, não cabe qualquer juízo ou opinião com fundamentação incerta baseada em uma presunção, dado que somente após a Sessão de Julgamento, e com base na consequente decisão, será possível avaliar a repercussão do caso no âmbito do Poder Legislativo”.