NOTÍCIAS


Caminhoneiro fica gravemente ferido após se envolver em acidente com mais quatro veículos

Na tarde de quinta-feira, por volta das 16h36min, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foram acionadas para responder a um acidente de trânsito ocorrido na BR-470, no Bairro Belchior, na cidade de Gaspar. A ocorrência mobilizou diversos recursos para garantir o atendimento pré-hospitalar necessário.

No local, tratava-se de uma colisão envolvendo vários veículos. Entre eles estavam um automóvel Palio, um HB20, uma camioneta Hilux, um caminhão VW/17.250 e um caminhão Volvo/VM260.

A condutora do Palio, uma mulher de 50 anos, e os condutores do HB20 e da Hilux, dois homens de 34 e 61 anos, respectivamente, saíram ilesos da batida.

O condutor do caminhão VW/17.250, um homem de 29 anos, apresentava pequenas escoriações no rosto, mas não precisou de transporte para o hospital após os procedimentos de avaliação.

Já o motorista do caminhão Volvo/VM260, um homem de 42 anos, foi encontrado no local com ferimentos mais graves. Ele estava desorientado, apresentando cortes na perna esquerda e no rosto, além de suspeita de fraturas no braço esquerdo.

A equipe de atendimento pré-hospitalar prestou os primeiros socorros necessários e realizou a avaliação do paciente. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber tratamento médico especializado.

Imagem: divulgação CBMSC

 

 




02/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE