NOTÍCIAS


63 empresas competem em 60 modalidades disputam a 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó

No Complexo Esportivo de Timbó, a 32ª Olimpíada Entre Empresas foi oficialmente aberta na última sexta-feira, 05 de maio. Com a participação de delegações representando as empresas inscritas, a cerimônia contou com a apresentação do Grupo de Ginástica Rítmica de Timbó. 

Durante dois meses, 63 empresas competem em 60 modalidades na busca do Troféu Grupo Cristal Rudolph 50 anos, em uma realização da Prefeitura de Timbó e da Fundação Municipal de Esportes. A competição é um momento importante para que os funcionários possam se identificar com as empresas e fortalecer seus vínculos de amizade.

As provas de atletismo nas modalidades de 100 metros rasos e revezamento 4x400m foram as primeiras a serem realizadas após a abertura oficial. As provas de 3000 metros livre e master, 1500 metros livre e master, arremesso de peso e salto em distância foram realizadas durante o final de semana.

Toda a programação pode ser acompanhada nas redes sociais da FME Timbó, e a Olimpíada Entre Empresas termina no dia 08 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a premiação. O Grupo Cristal Rudolph é o patrocinador desta edição, e a competição também conta com o apoio de outras empresas, como a Unifique, Metisa, Mueller, Thor, Fesiltec, Hercules e Kendy Brinquedos.




09/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE