NOTÍCIAS


Ação conjunta prende traficantes em Timbó

POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR realizam operação para repressão ao tráfico de drogas no Município de Timbó e realizam a prisão de 6 suspeitos de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

No dia 8 de fevereiro, a Polícia Militar realizou uma incursão em uma residência na cidade de Rodeio, onde foram encontrados diversas porções de maconha. Os suspeitos (dois irmãos gêmeos) não foram encontrados no local. Porém, a investigação avançou e identificou que esses gêmeos e outros investigados estavam traficando crack e cocaína em uma casa, na Comarca de Timbó, que chamava atenção pelo fato de ter a cabeça de um boi na entrada.

Com base nessas informações, no dia 15 de fevereiro, PM e PC deflagraram operação em duas residências, oportunidade em que foram apreendidos diversas unidades de entorpecentes (cocaína e crack), após o trabalho do Canil do Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

Na “casa da cabeça de boi”, que fica no bairro Quintino, em Timbó, foram presos 5 suspeitos da prática do tráfico de drogas, incluindo os gêmeos procurados pela Polícia Militar em Rodeio, no dia 08 de fevereiro. O sexto suspeito foi preso, na rua Itapoá, também no bairro Quintino.

A operação foi deflagrada por 3 equipes da Polícia Militar, incluindo uma guarnição da rádio patrulha, pelo canil do batalhão de Blumenau, bem como pela Agência de Inteligência de Timbó/SC, acompanhados da equipe de policiais civis da Comarca de Timbó/SC.

Fonte – Polícia Civil




16/02/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE