NOTÍCIAS


Ação da PM nas divisas de SC prende um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Sul

Um dos criminosos mais procurados no Rio Grande do Sul foi preso durante a Operação Divisa Integrada, realizada pela Polícia Militar em cinco estados, incluindo Santa Catarina. Foram apreendidas mais de 3,5 toneladas de drogas. Outras prisões incluíram um estuprador, suspeitos do golpe do Bilhete Premiado e um empresário do Paraná acusado de extorquir cerca de 200 pessoas no Rio Grande do Sul.

A operação resultou no cumprimento de 103 mandados judiciais, investigando crimes como formação de organização criminosa, tráfico de drogas, roubo a joalherias, homicídios, estelionatos, extorsão, fraudes virtuais, crimes contra crianças e roubo e furto de maquinários agrícolas.

Em Santa Catarina, seis pessoas foram presas e 26 quilos de drogas foram apreendidos, incluindo cocaína, crack e maconha. Durante a operação, 2.254 veículos foram abordados, resultando na apreensão de 25 e na aplicação de multas em 192 casos.

A operação envolveu bloqueios em pontes, patrulhamento marítimo, aéreo e rodoviário, bem como ações de repressão qualificada. Mais de sete mil policiais participaram da operação nos cinco estados, resultando também na apreensão de 17 armas de fogo e 39 mil maços de cigarros contrabandeados.




19/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA