NOTÍCIAS


Tiroteio e capotamento em Indaial: suspeito morto após confronto com a Polícia

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo na cidade de Ascurra resultou em um trágico desfecho, com um suspeito morto após troca de tiros com a polícia. O incidente teve início quando uma guarnição policial militar detectou um veículo em sentido à BR 470, com informações repassadas via rádio pelo Copom.

Os policiais seguiram o veículo e deram ordem de parada com sinal sonoro. No entanto, o condutor desobedeceu e um dos ocupantes do veículo abriu fogo contra os policiais em movimento. Os policiais retaliaram, visando se defender da ameaça.

Após o tiroteio, o motorista em alta velocidade realizou uma manobra de conversão à direita na Avenida Brasil, bairro Rio Morto em Indaial, perdendo o controle do veículo, que capotou. Com a situação ainda tensa, os policiais ordenaram que os ocupantes do carro saíssem com as mãos para cima. Um dos homens desobedeceu e saiu do veículo correndo com uma arma em mãos. Diante da contínua ameaça, os policiais atiraram, resultando na morte do suspeito.

As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros de Indaial, Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil estiveram presentes no local do acidente, onde também ocorreu o tiroteio. Três das vítimas recusaram atendimento médico, enquanto a quarta vítima, um homem, foi encontrado próximo ao veículo com ferimentos por arma de fogo e foi declarado óbito no local.

Via: CBVI / PMSC




15/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE