NOTÍCIAS


Acidente em Blumenau deixa motorista ferido e veículo em ribanceira

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 03h55min, uma ocorrência movimentou as equipes de resgate na Rua Benedito Novo, Bairro Água Verde, em Blumenau. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a um incidente envolvendo dois veículos.

No local, foi constatado que um Renault Sandero, de cor branca, estava estacionado quando foi atingido por um veículo Gol, também de cor branca, que capotou e caiu em uma ribanceira. O Gol era conduzido por um homem de 46 anos, que, ao ser encontrado pela equipe de resgate, estava deambulando pela cena do acidente.

Apesar do susto, o condutor estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ele apresentava suspeita de fratura no seu braço direito, além de lesões nos arcos costais direitos, escoriações nas pernas e queixas de dor na coluna cervical e torácica. O motorista relatou que perdeu o controle do veículo durante uma manobra, resultando na queda na ribanceira.

Após os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. No local, também estiveram presentes órgãos de apoio, como a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Polícia Militar (PM), para prestar suporte e auxiliar na organização do trânsito.

Imagem divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau




22/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA