NOTÍCIAS


Acidente em Ilhota: Quatro feridos após colisão com ponte não liberada na BR-470

Saída de pista na madrugada resulta em vítimas na localidade de Barranco Alto.

Na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 02h49, um acidente ocorreu na localidade de Barranco Alto, em Ilhota, deixando quatro pessoas feridas após colidirem com uma ponte que ainda não estava liberada para o tráfego na BR-470.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, quando as equipes chegaram ao local, três vítimas já estavam fora do veículo. Uma delas estava inconsciente, outra apresentava suspeita de fratura em um membro inferior e a terceira estava caminhando nas proximidades.

Imediatamente, uma ambulância adicional foi acionada e os socorristas concentraram seus esforços na vítima mais grave, um homem de 38 anos. Durante o resgate, ele sofreu cinco convulsões, mas não apresentava lesões visíveis decorrentes do trauma.

Posteriormente, o homem foi encaminhado para o Hospital de Navegantes. Os Bombeiros Voluntários de Navegantes levaram as outras duas vítimas com ferimentos leves ao mesmo hospital para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realizar os procedimentos legais necessários.

Segundo informações dos Bombeiros, o grupo estava transitando pela via da BR-470 que ainda não havia sido liberada, quando colidiram com a cabeceira da ponte, resultando na saída de pista e no acidente.




09/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA