NOTÍCIAS


Acidente grave na BR-470: Carro colide de frente com carreta em Pouso Redondo, deixando todos os ocupantes gravemente feridos

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (28) na BR-470, nas proximidades da comunidade Aterrado Torto, em Pouso Redondo. Por volta das 06h50, um Renault Sandero com placas de Blumenau se chocou de frente com uma carreta Volvo, de Itajaí, resultando em ferimentos graves para todos os ocupantes do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Renault Sandero, um jovem de apenas 21 anos, não possuía habilitação para dirigir. Além dele, estavam presentes no automóvel uma mulher de 18 anos no banco do passageiro e um bebê de aproximadamente 3 meses de idade.

O impacto da colisão deixou o carro de passeio completamente destruído, dificultando as operações de resgate. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente prestou socorro aos feridos. O motorista apresentava suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano.

A mulher, que precisou ser desencarcerada das ferragens pelos bombeiros, sofreu suspeita de fratura na perna direita e no braço direito. O bebê, com sinais vitais fracos, foi prontamente encaminhado ao hospital juntamente com os outros feridos.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das três vítimas desde sua chegada ao hospital de Pouso Redondo. 




28/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE