NOTÍCIAS


Acidente no Km 66 da BR-470 em Indaial próximo a Havan causa transtornos aos motoristas na manhã desta terça-feira

Um acidente ocorrido no Km 66 da BR-470, em Indaial, provocou grandes transtornos aos motoristas na manhã desta terça-feira (2). O incidente resultou em filas de mais de 10 quilômetros, complicando o acesso à cidade de Blumenau.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h30min, quando uma peça de concreto caiu de um caminhão e colidiu com outro caminhão e uma van. Felizmente, não houve feridos, mas o episódio causou um significativo congestionamento na rodovia.

A pista foi liberada para o tráfego ainda no começo da manhã, mas os reflexos do acidente continuaram a afetar o trânsito mesmo após as 8h. Motoristas que precisavam passar pelo local enfrentaram longas esperas e lentidão no trânsito.

 

Foto: Patrick Rodrigues/NSC




02/07/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO