NOTÍCIAS


Acidente sobre a ponte de Ibirama no viaduto envolve carretas, caminhão e carros

Hoje (30), por volta das 13h, um incidente envolvendo duas carretas, um caminhão e dois automóveis ocorreu na cidade de Ibirama, localizada no Alto Vale do Itajaí. A colisão aconteceu em uma ponte no quilômetro 116 da BR-470, nas proximidades do trevo principal da cidade.

O primeiro a chegar ao local e prestar assistência foi a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que abrange as cidades de Ascurra, Apiúna e Rodeio. Em seguida, os Bombeiros Voluntários de Ibirama e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram auxílio.

De acordo com informações preliminares, apenas uma pessoa teria sofrido ferimentos leves, enquanto os demais envolvidos no acidente recusaram atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local para prestar apoio na ocorrência.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica e as circunstâncias que resultaram no acidente. Continuaremos acompanhando a situação e atualizaremos a matéria assim que as equipes envolvidas no atendimento fornecerem mais informações.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama




30/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE