NOTÍCIAS


Acidentes de trânsito marcam fim da última tarde em Timbó

A tarde da última terça-feira (25) foi marcada por acidentes em Timbó. Um deles deixou parte da cidade sem energia elétrica.

O pirmeiro deles, ocorreu na rua Pomerode, no bairro Mulde, por volta das 18h04min. No local, dois veículos colidiram. Um Palio com placas de Gaspar, conduzido por um homem de 37 anos e um Voyage, com placas Mercosul.

Na chegada dos bombeiros, o condutor do Palio estava andando pela cena do acidente e, após ser avaliado pela equipe, foi conduzido ao Hospital Oase com ferimentos leves.

No outro veículo, um Voyage, estava uma mulher de 28 anos. Ela foi encontrada ainda dentro do carro, desorientada e agitada. Os bombeiros, juntamente com a equipe do SAMU de Timbó, conseguiu removê-la do veículo e a conduziu ao Hospital Oase com ferimentos graves.

A ocorrência contou com a participação dos Bombeiros de Indaial, do SAMU de Timbó e da Polícia Militar.

Pouco depois, por volta das 18h09min, as equipes de resgate foram acionadas para um segundo acidente, desta vez na Rua Tiroleses, bairro Tiroleses. No local, constatou-se que um veículo colidiu contra um poste. O condutor, um homem adulto, sofreu uma contusão na face. Ele foi prontamente atendido pelas equipes de resgate e conduzido ao Hospital Oase para avaliação médica.

Por conta da colisão, parte da cidade ficou sem energia elétrica. A Celesc foi acionada para prestar apoio e restabelecer o fornecimento de energia.




26/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE