A madrugada de quinta-feira, marcou uma família e chocou a cidade de Camboriú.
Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter tirado a vida do seu pai. A ocorrência teria se desenrolado depois que o adolescente e sua mãe foram ameaçados com uma arma apontada para a cabeça pelo homem.
Aconteceu na casa da família, no bairro Várzea do Ranchinho. Segundo informações, a vítima, um homem de 59 anos, teria sido atingida por um tiro na cabeça. A arma, que foi usada inicialmente para ameaçar a mulher e o adolescente, foi encontrada na bancada da cozinha pela Polícia Militar.
As primeiras versões do ocorrido sugerem que o filho teria conseguido desarmar o pai, que, supostamente, estava bêbado, e acabou disparando. O adolescente fugiu da residência após o caso, e até as 15h30min não havia sido localizado pelas autoridades.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e buscará esclarecer os detalhes do incidente, determinando se os eventos relatados correspondem à realidade dos fatos ocorridos dentro da residência. A Polícia Militar informou que a vítima tinha antecedentes criminais, com registros por crimes de vias de fato, ameaça e difamação.
Até o momento, não havia registro de ocorrências de violência doméstica contra o homem que perdeu a vida, conforme consulta prévia ao sistema policial.