Aluno surta e causa estragos em Escola de Pomerode. O motivo? Um "vape"
Um aluno descontrolado causou estragos em uma escola de Pomerode após ter o seu ‘vape’, ou cigarro eletrônico, retido por uma funcionária do local.
O adolescente, de 15 anos, foi encontrado fazendo uso do cigarro eletrônico no banheiro do colégio e imediatamente foi advertido por uma funcionária que recolheu o objeto do aluno. Contudo, ele reagiu com xingamentos e acabou causando danos ao banheiro do colégio.
O Conselho Tutelar foi chamado e compareceu ao local para auxiliar na condução do jovem até a Delegacia de Polícia Civil de Pomerode, onde serão tomadas as medidas legais apropriadas para o caso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.