NOTÍCIAS


Ambulância com pacientes tomba na SC-110; pelo menos quatro ficam feridos

Na quarta-feira (13), um incidente envolvendo uma van que transportava pacientes e um carro resultou em pelo menos quatro feridos na SC-110, em Petrolândia, no Alto Vale. O veículo, pertencente à Secretaria de Saúde da cidade, incluía um bebê entre os passageiros, que precisou ser levado ao hospital. O motorista, a serviço do município, alegou que o outro carro invadiu a contramão, provocando a colisão.

Conforme relatos dos bombeiros militares e da Secretaria de Saúde de Petrolândia, a van partiu da cidade pela manhã para conduzir moradores a consultas médicas em Rio do Sul. Durante o retorno, por volta do meio-dia, um condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Na tentativa de evitar o impacto, o motorista da van acabou tombando o veículo.

Os socorristas informaram que havia 10 passageiros na ambulância. Alguns recusaram atendimento por estarem ilesos, outros foram liberados no local, e quatro foram encaminhados a hospitais com ferimentos leves, incluindo mãe e bebê, conforme detalhou a Secretaria.

As ambulâncias de Petrolândia auxiliaram no atendimento, e a Polícia Militar Rodoviária registrou o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente ou o estado de saúde dos ocupantes do carro.




14/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO