NOTÍCIAS


Após festejar vitória do Palmeiras, motorista fura bloqueio policial, é perseguido e acaba preso com drogas dentro do carro

Guarnições da Polícia Militar de Indaial realizavam barreira policial e fiscalização de trânsito no bairro Warnow, quando, por volta de 1h30 da manhã, um veículo VW/GOL 1.0 desrespeitou a barreira, passando em alta velocidade. Imediatamente, as guarnições policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o veículo cerca de 300 metros depois.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor, um homem de 26 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, incluindo forte hálito etílico. Ao ser questionado, ele admitiu ter consumido cervejas enquanto assistia e comemorava o título do Palmeiras.

Diante da suspeita de embriaguez, foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, o qual confirmou a alteração da capacidade psicomotora devido à influência de álcool ou drogas. Durante a abordagem, também foi percebido um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Após buscas, foram encontrados 100 gramas da substância, sendo dois torrões de maconha, cada um pesando 50 gramas, embalados em plástico filme transparente e escondidos sob o assento do passageiro.

Diante dos fatos, foram lavrados os procedimentos administrativos de trânsito, o entorpecente foi apreendido, e o homem de 26 anos foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Plantão de Polícia em Blumenau para as providências legais cabíveis pela autoridade competente.




07/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO