NOTÍCIAS


Apresentação da Carreta da Alegria termina com briga entre 'Patati e Patatá' em Ituporanga

Ituporanga – Uma apresentação da Carreta da Alegria em Ituporanga, no Alto Vale, teve um desfecho inusitado na noite de quarta-feira (5), com uma briga entre os homens fantasiados dos populares palhaços ‘Patati e Patatá’.

Um vídeo registrado por um espectador que estava no local circula pelas redes sociais, mostrando o momento em que os dois personagens começam a trocar socos na esquina das ruas 14 de fevereiro e Presidente Vargas, no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz. Outros dois integrantes do grupo agiram rapidamente para separar os envolvidos.

A carreta está em Ituporanga desde junho e permanecerá na cidade até domingo (9). Segundo informações divulgadas pela prefeitura, o veículo parte da Praça Frei Gabriel, levando o público em um passeio pelas principais vias do centro, com duração aproximada de 30 minutos.

No entanto, o desentendimento entre os dançarinos marcou a apresentação desta quarta-feira. Em nota oficial, a empresa responsável pela Carreta da Alegria, a Carreta MegaMix, expressou profundo pesar pelo ocorrido e classificou o incidente como uma “situação chata e indesejada”. Medidas internas foram tomadas, embora não tenham sido especificadas quais providências foram adotadas.

“Acreditamos que cada indivíduo deve ser responsabilizado por seus atos, motivo pelo qual já foram tomadas medidas. Além disso, pedimos sinceras desculpas a todos e agradecemos pela compreensão. Prezamos sempre por levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança”, afirmou a empresa em seu comunicado.

Veja o vídeo:




06/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL