NOTÍCIAS


Assaltante se atrapalha em roubo, bate em poste e é detido por populares em Timbó

Na noite deste domingo, 23, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com posse de arma de fogo, em uma residência no bairro das Capitais em Timbó. O suspeito, um homem de 32 anos, foi detido por populares e pelas próprias vítimas após a prática do crime.

De acordo com o relato das vítimas, um homem de 20 anos, outro de 19 e uma mulher de 42, eles estavam realizando uma pequena mudança na residência com o portão aberto quando o autor se aproximou e pediu água. No entanto, ele logo mostrou sua verdadeira intenção ao adentrar o local sem permissão.

A vítima mulher tentou fechar a porta para impedi-lo de entrar, mas o suspeito, munido de um revólver, ameaçou-a de forma violenta. Ele vasculhou a casa e roubou celulares e uma carteira com dinheiro. Durante a ação, uma das vítimas percebeu que a arma do criminoso aparentava ser falsa ou sem munição e decidiu reagir.

O suspeito, surpreendido com a investida da vítima, fugiu correndo para a rua. Durante a fuga, acabou perdendo o equilíbrio e colidiu com um poste, sofrendo algumas lesões leves. Vizinhos e vítimas seguraram o homem ferido até a chegada da Polícia Militar. Sem câmeras de monitoramento no local, não foi possível identificar a numeração da arma utilizada no delito, mas aparentemente trata-se de um revólver calibre 32.

Após o ocorrido, a guarnição conduziu o autor ao Hospital OASE para atendimento médico e, posteriormente, encaminhou-o à Polícia Científica e Central de Polícia para as devidas providências.

*Foto: Divulgação PM/Arma usada na tentativa no crime




24/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA