NOTÍCIAS


Assaltantes são presos em flagrante durante roubo em bar de Gaspar

Clientes e funcionários de um bar situado no bairro Santa Terezinha, em Gaspar (SC), viveram momentos de tensão na noite de terça-feira (26/12/23). Às 22h40, a Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto em andamento no bar que fica na Rua Barão do Rio Branco.

De imediato, uma guarnição que estava próximo se dirigiu até o local. Os policiais, com muita cautela, desembarcaram um pouco antes do bar e prosseguiram a pé. Através de uma janela, avistaram diversas pessoas deitadas no chão, rendidas pelos assaltantes.

Quando um dos criminosos, de 31 anos, deixava o bar pelo portão da frente foi rendido pela guarnição. O segundo assaltante, com 21 anos, estava nos fundos do bar utilizando lacres plásticos para render os clientes. Ao perceberem que a PM havia detido um dos assaltantes, as vítimas entraram em luta corporal com o segundo, que não estava armado. Dessa forma, a dupla foi detida em flagrante.

Os assaltantes chegaram no local em uma moto com a placa coberta por fita isolante, dificultando a identificação. A moto foi encaminhado a um pátio conveniado, onde permanece à disposição da perícia.

Um dos criminosos já tinha antecedentes criminais por assalto e outros delitos. Ele estava usufruindo do benefício de saída temporária da prisão no fim de ano. Aí já aproveitou pra aumentar a sua pena na gaiola. A dupla foi inicialmente conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.




28/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE