NOTÍCIAS


Atropelamento, colisão frontal e capotamento deixam três mortos em SC

Neste domingo (14), três pessoas perderam a vida nas rodovias federais de SC , os casos aconteceram na BR 282, Bom Retiro, na BR 116 em Monte Castelo e na BR 282 em São José, informou a Polícia Rodoviária Federal.   

Bom Retiro – Um atropelamento ocorrido no km 126,2 da BR-282, por volta das 05h50, deixou a comunidade de Bom Retiro consternada. Infelizmente, o pedestre, um homem de 39 anos, veio a óbito no local. O veículo envolvido no acidente, assim como o condutor, não foram localizados até o momento.

Monte Castelo – Uma colisão frontal na BR-116, no km 67,9, às 18h00, chocou a cidade de Monte Castelo. Um Fiat/Punto, com placas de Papanduva/SC, e uma VW/Parati, com placas de São Bento do Sul/SC, se envolveram no acidente. O condutor do Punto e o condutor da Parati sofreram lesões graves, e uma passageira, aproximadamente 25 anos, infelizmente veio a óbito. Além disso, um passageiro, um menino de 5 anos, também ficou gravemente ferido. Um Peugeot/208, com placas de Piraquara/PR, também estava presente no local, mas seu condutor saiu ileso.

São José – Um capotamento ocorrido no km 4,5 da BR-282, às 20h47, deixou um saldo trágico em São José. Um Fiat/Stilo, com placas de Florianópolis/SC, estava envolvido no acidente, resultando no óbito do seu condutor, um homem de 31 anos.

Esses tristes eventos reforçam a necessidade de atenção e prudência no trânsito. As autoridades competentes estão investigando as causas de cada acidente, a fim de esclarecer as circunstâncias e responsabilidades envolvidas.

 




15/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
REPÓRTER CULTURA