NOTÍCIAS


Bebê de 2 meses falece após se engasgar, mãe cria vaquinha virtual para sepultamento

Uma tragédia abalou Gravatá, em Navegantes no última sábado (27), quando um bebê de apenas 2 meses de vida, identificado como Noah Lorenzo, veio a falecer após se engasgar. Os esforços dos Guarda-vidas da praia foram cruciais na tentativa de reanimar o pequeno Noah, porém, apesar dos esforços incansáveis, ele não resistiu e faleceu após dar entrada no hospital.

A fatalidade ocorreu quando o pai de Noah percebeu a alteração no estado do bebê e imediatamente procurou ajuda no posto dos Guarda-vidas, localizado na praia do Gravatá. Infelizmente, quando chegou ao local, o bebê já não apresentava sinais vitais, mas os Guarda-vidas não mediram esforços para tentar reanimá-lo até a chegada dos socorristas.

Desesperada com a perda do filho, Maynara, mãe de Noah, encontra-se desolada. A família está unida nesse momento de luto e tenta encontrar forças para lidar com a tristeza que assola a todos.

Diante da situação difícil, a mãe de Noah criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e conseguir pagar os gastos do enterro, que estão estimados em R$7.800. Através da vaquinha intitulada “Ajudar a pagar o enterro Noah no cemitério” e do PIX 45999155077 em nome de Maynara Katrine da Silva dos Santos, ela pede o apoio e solidariedade da comunidade para superar essa difícil fase.

A perda prematura de um bebê é uma tragédia que abala qualquer família, e Maynara espera contar com a empatia e auxílio daqueles que possam contribuir para amenizar o sofrimento enfrentado neste momento tão delicado.

O caso do bebê Noah Lorenzo serve como um alerta para os cuidados necessários com crianças pequenas, ressaltando a importância de se conhecer técnicas de primeiros socorros e estar preparado para agir rapidamente em situações de emergência. É fundamental que todos estejam atentos à segurança dos pequenos e busquem auxílio profissional quando necessário.

 




30/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL