NOTÍCIAS


Blumenau - Polícia civil pede prisão preventiva de homem que ateou fogo no apartamento da namorada e a ameaçava de morte

O mandado de prisão, expedido pelo poder Judiciário no último fim de semana, foi cumprido pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 18. A prisão foi representado pelo delegado Isomar Amorim, titular da Delegacia de Proteção à Mulher Criança, Adolescente e Idoso – DPCAMI de Blumenau, depois que a vítima registrou boletins de ocorrência pelo descumprimento de medidas protetivas e pelo incêndio que o autor provocou em seu apartamento no bairro Fidelis, no final do mês de setembro.

“As ameaças do homem para a vítima eram muito graves. Não aceitando o fim do relacionamento, ele mandava áudios repetidas vezes dizendo que iria matá-la, inclusive mandando fotos de armas e do momento em que ateou fogo no apartamento, para intimidá-la. Como ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito, e agora as provas e os crimes de violência doméstica eram ainda mais incidentes, representamos pelo pedido de prisão”, explica o delegado Isomar.

Ele foi preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria, lesão corporal, incêndio e dano, e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

“Com isso, a vítima pode retomar a vida com um pouco mais de segurança, voltar ao trabalho e à vida ciente de que a Polícia cumpriu seu papel”, disse.




06/10/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA