NOTÍCIAS


Bombeiros atendem a grave acidente envolvendo vários veículos na BR470 em Indaial

Bombeiros atendem a grave acidente na BR470, em Indaial, no bairro Rio Morto, próximo à Eleva Química. Ocorrência é um engavetamento com múltiplos veículos, deixando vítimas presas nas ferragens.

Próximo às 14h30min, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para um acidente  na BR470, na cidade de Indaial. O sinistro ocorreu nas imediações do bairro Rio Morto, próximo à empresa Eleva Química. A rodovia está parada nos dois sentidos entre Indaial e Rodeio.

De acordo com as informações preliminares, trata-se de um engavetamento que resultou em uma colisão em cadeia, envolvendo carro e caminhões. A gravidade da situação fica evidente pelo fato de várias vítimas terem ficado presas nas ferragens dos automóveis envolvidos.

Diante da urgência da situação, foi solicitado o apoio da equipe do Arcanjo, serviço aéreo de atendimento pré-hospitalar, que está em deslocamento para o local. A chegada desses profissionais especializados visa oferecer o suporte necessário no resgate e atendimento às vítimas.

A BR470, no trecho afetado pelo acidente, está parcialmente interditada, causando congestionamentos na região.

Até o momento, não há informações precisas sobre o número de feridos ou a gravidade dos mesmos. Os bombeiros estão mobilizados para realizar as operações de resgate e prestar os primeiros socorros aos envolvidos no acidente.

Acompanhe as atualizações sobre esse incidente conforme novas informações sejam divulgadas pelas autoridades.

 

Fotos CBVI




13/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE