NOTÍCIAS


Bombeiros de Benedito Novo fazem parto dentro de ambulância

A guarnição do ASU-483 deslocou para o Bairro Santa Maria em Benedito Novo para  realizar atendimento em feminina parturiente. Ao chegar no local da ocorrência foi confirmado sua natureza, onde a gestante estava aguardando a chegada da guarnição.
A mesma referiu ter feito o pré-natal corretamente e que estava com 38 semanas e dois dias de gestação, apresentava sinais vitais estáveis. Durante o deslocamento ao hospital, foi constado que já havia dilatação, havendo contrações com intervalos cada vez menores e mais duradouras.
Após alguns minutos houve perca de liquido amniótico. Nesse momento, levando em conta que o parto iria ocorrer no meio do caminho ao hospital, foi necessário parar a viatura para que a guarnição pudesse realizá-lo. Não houve complicações durante o procedimento e a parturiente deu a luz às 02:55h do 31/10/2022, a um menino que foi seu quarto filho. Foi então dado continuidade ao deslocamento para o hospital e durante esse deslocamento houve a expulsão da placenta de forma natural. a paciente foi encaminhada ao Hospital Oase para cuidados médicos

Foto – Bombeiros de Benedito Novo




31/10/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE