NOTÍCIAS


Bombeiros salvam criança de 2 anos atropelada pelo carro do pai em Barra Velha

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Corpo de Bombeiros realizou um resgate heroico ao salvar uma criança de apenas 2 anos que havia sido atropelada na cidade de Barra Velha.

Segundo relatos dos Bombeiros, a equipe de plantão do Arcanjo-03 de Blumenau foi prontamente acionada pela Central de Regulação do SAMU às 14h55 para prestar atendimento e transportar a vítima para um local adequado. O acidente ocorreu quando a criança foi atropelada pelo veículo de seu pai.

Conforme as informações obtidas no local, o pai estacionou seu automóvel em um aclive e saiu para ajustá-lo. Nesse momento, a criança desembarcou do veículo e se deslocou para a parte traseira, onde foi atingida pelo próprio carro.

O paciente, gravemente ferido, foi inicialmente assistido pela equipe de saúde do Pronto Atendimento de Barra Velha. Ele apresentava ferimentos corto contusos, escoriações na face e no dorso, além de fraturas no braço direito e perna esquerda.

Após estabilizar o estado da criança, graças aos esforços conjuntos das equipes de saúde do pronto atendimento e da aeronave Arcanjo-03, a vítima foi cuidadosamente conduzida ao Hospital Infantil Jesser Amarante, em Joinville. 

 

Foto: Bombeiros




27/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE