NOTÍCIAS


Briga de vizinhos por nascente de água acaba em prisão em Indaial

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e posse irregular de arma de fogo na Rua Urupema, bairro Rio Morto, em Indaial. O caso envolveu uma discussão entre dois vizinhos, que resultou em disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, um homem de 47 anos, o desentendimento teve início por conta de uma nascente de água. O agressor, de 56 anos, foi até a residência da vítima, onde, durante a discussão, apontou uma espingarda e fez ameaças de morte. Após deixar o local, foram ouvidos disparos, que a vítima afirmou terem sido feitos pelo vizinho.

Quando a guarnição chegou à residência do agressor, ele recebeu os policiais com a espingarda em mãos e chegou a apontá-la para os agentes, fazendo novas ameaças. Após uma breve negociação, o homem se rendeu. Ele admitiu que a arma não era registrada e que havia disparado para intimidar o vizinho, além de usar rojões para aumentar a intimidação.

O homem foi preso e a espingarda, junto com a munição, foi apreendida. Após serem lidos seus direitos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.




12/09/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL