NOTÍCIAS


Caminhão com carga perigosa evita acidente em Área de Escape na BR-376/PR sentido SC

Guaratuba, PR – Por volta das 07h20, a concessionária Arteris ALS registrou uma ocorrência na Área de Escape localizada no km 667,3 da BR-376, em Guaratuba, sentido Santa Catarina. Um caminhão, transportando carga perigosa, adentrou aproximadamente 50 metros do dispositivo de segurança.

O incidente chamou a atenção das equipes de emergência, uma vez que a carga transportada pelo caminhão apresentava riscos potenciais. Imediatamente, a Arteris ALS acionou suas equipes especializadas para atuar no local, garantindo a remoção segura do veículo e evitando qualquer possível vazamento ou acidente de maiores proporções.

A Área de Escape, projetada para situações emergenciais como essa, provou mais uma vez sua eficiência ao evitar consequências mais graves. Graças à existência desse dispositivo de segurança, o motorista conseguiu desacelerar e direcionar seu veículo para o local apropriado, minimizando os riscos para si mesmo e para os demais usuários da rodovia.

A equipe da Arteris ALS trabalhou diligentemente para garantir que todas as medidas de segurança fossem tomadas durante a remoção do caminhão.

Vídeo Arteris Litoral Sul 




16/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE