NOTÍCIAS


Capotamento de Kombi deixa quatro pessoas feridas em acidente na BR-470 em Indaial

Indaial, 11 de junho de 2023 – Um capotamento envolvendo uma Kombi com cinco pessoas a bordo deixou quatro ocupantes feridos na noite deste domingo (11), na BR-470, no Bairro Rio Morto, em Indaial.

O acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o veículo, com placas de Rio do Sul, transitava pela rodovia e acabou capotando, parando ao lado da pista. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Indaial e dos bombeiros voluntários da cidade foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

Um homem de 63 anos e uma mulher de 53 anos receberam atendimento do Samu de Indaial e foram encaminhados para o Hospital Beatriz Ramos (HBR) da cidade pelos bombeiros voluntários. No local, outra ambulância do Samu, vinda de Timbó, prestou socorro a uma mulher de 52 anos e a um homem de 53 anos, que também foram levados para o HBR pelos bombeiros.

De acordo com as guarnições presentes no local, todas as quatro vítimas apresentaram ferimentos leves. O quinto ocupante do veículo, um homem de 67 anos, recusou atendimento médico.

As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos necessários e controlar o tráfego na região durante o atendimento às vítimas.

As quatro pessoas feridas estão recebendo os cuidados médicos necessários e seu estado de saúde é considerado estável.

 

Foto e informações: CBVI 




12/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE