NOTÍCIAS


Carro é apreendido e motorista preso por receptação após barreira policial em Indaial

Ainda durante o sábado (04), por volta das 17h, mais uma ação da Polícia Militar de Indaial retirou das ruas um veículo com registro de furto e roubo.

Durante uma barreira de trânsito de rotina no centro de Indaial, a guarnição abordou um veículo VW/GOL, com placa da cidade de Rio Negro (PR). O condutor do carro, um homem de 31 anos, foi identificado e submetido a consulta padrão no sistema.

Por meio dessas consultas, incluindo o Aplicativo Senatran e o DETRAN PR, foi descoberto que o veículo estava com restrição de furto e roubo ativo, com registro na cidade de Mafra (SC).

Questionado sobre a origem do carro, o condutor informou os policiais que havia comprado em uma transação realizada no dia 22/04/2024, após ver um anúncio no Marketplace do Facebook.

O homem informou que pagou aproximadamente R$4.590,00 pelo veículo, um valor consideravelmente abaixo da tabela FIPE, que apontava o valor de aproximadamente R$9.500,00 para o modelo em questão.

Considerando que o veículo possuía registro ativo de furto e roubo, e diante da impossibilidade de contatar o último proprietário do veículo, o indivíduo foi detido em flagrante por receptação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os devidos procedimentos legais.

Imagem ilustrativa / Via Google Maps




06/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AMANHECER SERTANEJO