NOTÍCIAS


Cartório eleitoral de Timbó tem horário de atendimento estendido para regularização

8 de maio é o prazo final para regularizar a situação eleitoral a tempo das Eleições 2024.

Os cartórios eleitorais de Santa Catarina estão operando com horário ampliado até o dia 8 de maio, quando então será encerrado o prazo para alistamentos, transferências e regularizações da situação eleitoral.

Para garantir o atendimento, é obrigatório agendar previamente, o que pode ser feito através do site do TRE-SC ou pelo Disque-Eleitor, disponível de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, no número 0800 647 3888.

Todos os serviços podem ser realizados em qualquer cartório eleitoral do estado, independentemente do local de votação do eleitor. No entanto, nesta fase final, antes do encerramento do cadastro, as vagas de atendimento presencial são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de cada cartório.

Os eleitores que já possuem cadastro biométrico na Justiça Eleitoral têm acesso a serviços como regularização de título e transferência de domicílio ou local de votação diretamente pelo site do TRE-SC, na página de atendimento online.

Confira os horários de funcionamento do cartório em Timbó:

  • Endereço: Travessa, R. Heinrich Eilers, 172 – Centro, Timbó – SC;
  • Até 3 de maio: de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h;
  • No último sábado, dia 4 de maio: plantão de atendimento das 9h às 13h;
  • Nos três últimos dias (6, 7 e 8 de maio): das 9h às 17h.

Esta medida visa facilitar o acesso dos eleitores aos serviços eleitorais, garantindo que todos tenham a oportunidade de regularizar sua situação a tempo do processo eleitoral.




23/04/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE