NOTÍCIAS


Casal de Videira e crianças desaparecidas são encontrados em veículo submerso

Na manhã desta terça-feira (28), o casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntamente com dois irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos, foram encontrados mortos dentro do veículo em que estavam. Os quatro estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23), quando saíram de Videira rumo a Lages.

O carro foi localizado submerso em um rio, na comunidade Linho, interior de Tangará, em um local conhecido como Ponte de Castelhana. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva, resultando no trágico acidente.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Bombeiros estão no local realizando todos os procedimentos necessários para a retirada dos corpos e do veículo.

Uma moradora que caminhava pela estrada de chão avistou estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo da locadora do veículo e um calçado infantil. Ela acionou a PM, que imediatamente chamou a Polícia Civil.

De acordo com familiares, o casal e as crianças tinham planos de visitar parentes em Lages e participar da Festa do Pinhão, mas desapareceram durante o trajeto. Erick Santos Rodrigues, primo de Icildo e morador de Lages, relatou que chegou a comprar antecipadamente os ingressos para a tradicional festa, porém perdeu contato com eles desde a última quinta-feira.

Boletins de ocorrência foram registrados como desaparecimento das quatro pessoas, e equipes policiais de Videira e Tangará estavam empenhadas na investigação do caso. A tragédia deixa a comunidade local consternada e em luto.




28/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA