NOTÍCIAS


Casal encontrado com menino desaparecido de Florianópolis é preso por suspeita de tráfico de pessoas

Na noite desta segunda-feira (8), a polícia prendeu em flagrante uma mulher de 41 anos e um homem de 52 anos por tráfico de pessoas na cidade de São Paulo. Durante a abordagem no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade, os agentes encontraram Nicolas Areias Gaspar, um menino de 2 anos que havia sido considerado desaparecido em Santa Catarina.

O delegado responsável pelo caso suspeita que houve adoção ilegal e tráfico de pessoas, pois durante a investigação foi verificado que um carro com placas adulteradas saiu de Santa Catarina para São Paulo no dia em que a criança desapareceu. A proprietária do veículo foi identificada e monitorada até a abordagem dos suspeitos.

Quando parada, a mulher apresentou uma Certidão de Nascimento da criança e afirmou que a mãe havia doado o menino e que estavam indo ao fórum para regularizar a situação.

Os dois suspeitos foram indiciados e passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (9). A defesa de Roberta e Marcelo não quis se pronunciar no momento. A polícia apreendeu o carro e os celulares dos suspeitos.




09/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE